Hello! I live in Lausanne for few years. I work as a graphic designer, I am married and I have a lovelly dog, most of the time.
I love to go out, museums, art, people, apple, caipirinhas and more.
It would be great to meet new people through Glocals, to share good moments and hopefully to make new friends.
Hope to see you in one of the Glocals activities!
Cheers,
Mariana
Hello! I live in Lausanne for few years. I work as a graphic designer, I am married and I have a lovelly dog, most of the time.
I love to go out, museums, art, people, apple, caipirinhas and more.
It would be great to meet new people through Glocals, to share good moments and hopefully to make new friends.
Hope to see you in one of the Glocals activities!
Cheers,
Mariana
Mariana ASep 11, 2011 @ 17:41
Oi Mariana,
moro em Lausanne tb :) Estou aqui há 2 semanas.
Ainda não consegui esbarrar com brasileiros na rua, só pela internet mesmo.
Bom saber que tem brasileiros em Lausanne.
Abraços,
Aline
Oi Mariana,
moro em Lausanne tb :) Estou aqui há 2 semanas.
Ainda não consegui esbarrar com brasileiros na rua, só pela internet mesmo.
Bom saber que tem brasileiros em Lausanne.
Abraços,
Aline
Aline Reis, Sep 11, 2011 @ 18:24
Oi meninas!!!
Meu nome é Erika, não moro em Lausanne mas estou sempre aí. Vcs querem fazer algo no final de semana que vem??
Bjinho
Erika
Oi meninas!!!
Meu nome é Erika, não moro em Lausanne mas estou sempre aí. Vcs querem fazer algo no final de semana que vem??
Bjinho
Erika
Erika Gonçalves, Sep 11, 2011 @ 18:29
Oi Erika,
tudo bom?
Fim de semana que vem não estarei em Lausanne. Que pena!
Sexta estarei aqui. Se puderem marcar outro dia, seria melhor para mim.
Bjos
Oi Erika,
tudo bom?
Fim de semana que vem não estarei em Lausanne. Que pena!
Sexta estarei aqui. Se puderem marcar outro dia, seria melhor para mim.
Bjos
Aline Reis, Sep 11, 2011 @ 18:34
Oi Erika e Aline!
Estarei por aqui sim no fim de semana, mas como a Aline nao estará, podemos marcar um outro dia sem problema!
Pode ser durante a semana também. Saio do trabalho normalmente as 18h. Essa semana to bem ocupada, mas a partir da semana que vem vou ter tempo.
Me falem quando der pra voces!
Beijos
Oi Erika e Aline!
Estarei por aqui sim no fim de semana, mas como a Aline nao estará, podemos marcar um outro dia sem problema!
Pode ser durante a semana também. Saio do trabalho normalmente as 18h. Essa semana to bem ocupada, mas a partir da semana que vem vou ter tempo.
Me falem quando der pra voces!
Beijos
Mariana A, Sep 11, 2011 @ 18:38
Oi Mariana e Aline!! Pra mim essa semana tá complicada tb, durante a semana de quarta feira pra mim é uma boa.... Me avisem quando combinarem algo!
Bjinho
Oi Mariana e Aline!! Pra mim essa semana tá complicada tb, durante a semana de quarta feira pra mim é uma boa.... Me avisem quando combinarem algo!
Bjinho
Erika Gonçalves, Sep 11, 2011 @ 19:09
Ah, vcs tem facebook ou msn? O meu facebook é [email protected].
Erika Gonçalves, Sep 11, 2011 @ 19:10
Para mim pode ser qualquer dia. Só essa semana que não estarei aqui no fim de semana.
Para mim pode ser qualquer dia. Só essa semana que não estarei aqui no fim de semana.
Aline Reis, Sep 11, 2011 @ 19:11
Ola meninas,
Vamos nos encontrar essa semana?
beijo
Mariana
Vamos sim. Quando? Me adicionem no Facebook: [email protected]
Bjoss
Aline Reis, Oct 9, 2011 @ 16:54
Oi,
Quando vcs vierem a Genebra, podemos ir jantar no Barraco Chic...comidinha brasileira boa demais! Temos um grupo bem legal de amigos brasileiro(a)(s) por aqui, sempre sai alguma coisa legal no findi.
Bjo!
George
Oi,
Quando vcs vierem a Genebra, podemos ir jantar no Barraco Chic...comidinha brasileira boa demais! Temos um grupo bem legal de amigos brasileiro(a)(s) por aqui, sempre sai alguma coisa legal no findi.
Bjo!
George
geojusto, Oct 10, 2011 @ 14:53
Oi george!
Eu moro pertinho de genebra, to aí todos os dias. Me dá um toque quando vcs fizerem alguma coisa, adoraria encontrar outros conterraneos!
Oi george!
Eu moro pertinho de genebra, to aí todos os dias. Me dá um toque quando vcs fizerem alguma coisa, adoraria encontrar outros conterraneos!
Erika Gonçalves, Oct 10, 2011 @ 14:59
OI pessoal!
Quando vcs organizarem de ir ao Barraco Chic me avisem :-)
Oi Erika! saudades ;-)
Telassim
OI pessoal!
Quando vcs organizarem de ir ao Barraco Chic me avisem :-)
Oi Erika! saudades ;-)
Telassim
Telassim A, Oct 11, 2011 @ 09:42
Sep 11, 11 19:10
ola..
nao vos quero alarmar, mas e melhor nao escrever o vosso email address aqui... nem todas as pessoas tem as melhores intencoes.
ola..
nao vos quero alarmar, mas e melhor nao escrever o vosso email address aqui... nem todas as pessoas tem as melhores intencoes.
Claudio S, Oct 11, 2011 @ 11:25
aii to super relapsa no grupo de brasileiros, to indo pro Rio sabado e volto so dia 7 de Novembro, prometo organizar um evento assim que voltar :)
geo, vamos fechar o barraco!!!
se em lausanne vc nao ve brasileiro na rua, aqui em genebra é o contrario, parece que vc mora no brasil quase :)
aii to super relapsa no grupo de brasileiros, to indo pro Rio sabado e volto so dia 7 de Novembro, prometo organizar um evento assim que voltar :)
geo, vamos fechar o barraco!!!
se em lausanne vc nao ve brasileiro na rua, aqui em genebra é o contrario, parece que vc mora no brasil quase :)
Paula M, Oct 11, 2011 @ 15:48
Nao conheço o barraco chic...
Se vcs organizarem uma saida la, me avisem tambem!
Nao conheço o barraco chic...
Se vcs organizarem uma saida la, me avisem tambem!
Mariana A, Oct 11, 2011 @ 21:57
Que tal na proxima 4a feira, dia 19? Quem topa?
Eu tb nao conheco. Eu topo dia 19.
Eu tb topo!!! George, me liga se realmente rolar...
bjos
Nao posso dia 19...
fica pra ume proxima vez!
Oiii telassim!!!! saudade tb!!!
Vamos tentar nos encontrar um dia poxa!!
Oiii telassim!!!! saudade tb!!!
Vamos tentar nos encontrar um dia poxa!!
Erika Gonçalves, Oct 17, 2011 @ 10:07
Oiii pessoal!
Na quarta eu posso só depois das 21:30, mas se vcs forem eu posso dar uma passada lá depois pra falar oi, pelo menos....
Mariana, vou estar em Lausanne na próxima semana, todos os dias....domingo inclive vou estar livre o dia todo, se quiser fazer alguma coisa me avisa!Durante a semana ou no final de semana tb.
Bjinho
Oiii pessoal!
Na quarta eu posso só depois das 21:30, mas se vcs forem eu posso dar uma passada lá depois pra falar oi, pelo menos....
Mariana, vou estar em Lausanne na próxima semana, todos os dias....domingo inclive vou estar livre o dia todo, se quiser fazer alguma coisa me avisa!Durante a semana ou no final de semana tb.
Bjinho
Erika Gonçalves, Oct 17, 2011 @ 10:07
Que tal na 6a feira?
Ou entao na outra semana, 27 de outubro, 5a feira?
Que tal na 6a feira?
Ou entao na outra semana, 27 de outubro, 5a feira?
geojusto, Oct 17, 2011 @ 14:03